BRADESCO E SEBRAE ASSINAM CONVÊNIOS PARA LIBERAÇÃO DE CRÉDITO A MEIs E PEQUENAS EMPRESAS!

emprestimo-dinheiro-emprestado-economia-divida-financiamento-dinheiro-1467055730919_1920x1269

O Bradesco e o Sebrae assinaram na segunda-feira, 3, um convênio de cooperação técnica (CCT) para promover a melhoria das condições de acesso a crédito, um dos principais gargalos das micro e pequenas empresas. O objetivo é prestar orientação financeira e linhas de financiamento sob medida para os pequenos negócios, incluindo a ampliação do programa de microcrédito do banco, com ênfase no microempreendedor individual (MEI) e a modalidade com a garantia do Fundo de Aval às Micro e Pequenas Empresas (Fampe).

Os valores de desembolso de crédito previstos no acordo entre o Bradesco e o Sebrae não foram revelados. De acordo com o presidente do conselho de administração do banco, Luiz Carlos Trabuco Cappi, o convênio está em linha com a estratégia do banco de apoiar iniciativas que resultem em estímulo à atividade econômica.

“Este é um projeto onde todos ganham. Mas o maior vencedor é ampliar as possibilidade de emprego. As pequenas e médias empresas são grandes empregadoras e o setor de serviços é o principal motor do PIB”, diz Trabuco, em nota ao Broadcast, sistema de notícias em tempo real do Grupo Estado.

FONTE: https://www.jornalcontabil.com.br/bradesco-e-sebrae-assinam-convenio-para-credito-a-mei-e-pequena-empresa/#.W5E9qCRKi1t

FALE COM FOCUS 

AGENDE UMA VISITA!

  • Contato: (21) 3178-1005 / 99724-7823

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *